مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, fevereiro 28

DE JOELHOS...




SENHOR, quanta mudança em nós,uma hora rápida passada em TUA presença tem o poder de alcançar! Que solo seco refresca, como se uma chuva caísse.
Ajoelhamos, quão fracos! Levantamos, quão cheios de poder!
Por que então deveríamos cometer contra nós mesmos esse erro, ou mesmo outros - de não sermos sempre fortes,
De nos sobrecarregarmos de cuidados,
Mostrando ansiedade ou inquietude, quando temos ao nosso alcance a oração - a alegria, a força e a coragem que estão contigo! Richard C Trench

Ah! SENHOR! Queremos nos esconder na caverna da tua presença e permanecer até em silêncio; olhando a tua face carinhosa pela fé e aguardando o Teu livramento, o Teu conforto e a Tua ajuda na hora certa.
Vem Senhor e nos ajuda a vencer as nossas limitações, Tu que operas em nòs tanto o querer como o realizar. Que deixemos um rastro de bênçãos por onde passarmos. Que não sejamos espectro de gente, mas pessoas que deixam marcos de esperança e bondade por onde passarmos. Venha Senhor, nos tornar pessoas úteis, amorosas, solidárias, cheias de empatia e humildade o suficiente para reconhecermos nossas fragilidades e pecados. Faz de nós vasos úteis em Tuas mãos preciosas. Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!