مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, fevereiro 25

EU CREIO EM MILAGRES

Resolvi relatar este acontecimento comigo a alguns anos, por crer que Deus, apesar de sermos pecadores, cuida de nós com amor e zelo. Porque dá valor aos seus amados. Porque é o nosso amparo, mesmo quando erramos de alguma forma.
Eu estava em uma rua movimentada de Belo Horizonte, quando de repente o sinal fechou em determinado cruzamento. O semáforo era mesmo meio escondido; só sei que que ao atravessar a rua, escuto uma estrondoso baque. Estremeci e constatei horrorizada que eu mesma era a participante do acidente. Todo mundo saiu prá ver a batida. Eu desci do carro sem ter plenamente consciência do que tinha ocorrido. O sinal ainda estava verde prá mim, mas o certo é que infelizmente não era a verdade. O motorista do carro oposto não deu uma palavra, mas seu semblante era de que poderia até me matar eheheheheh. Eu também desci do carro, pedi perdão e confusa fui olhar os estragos. Para minha surpresa e maior da dele, não havia um se quer arranhão. Sem dizer qualquer palavra ele apalpava o carro, olhava de novo, sem entender nada. Não acreditava no que estava acontecendo. Colocava a mão na carroceria do carro, colocava de novo. Várias vezes fez isso. Olhava meu carro e nada também. Nisso já tinha chegado um monte de gente e o trânsito parado. Ele não entendia nada, mas eu sabia que o meu Deus estava a meu favor. Por fim o homem falou: "vamos embora"! Eu saí glorificando a Deus pela sua graça e cuidado. Sei que não furei o sinal inconsequentemente. Sei que Deus não aprova coisas erradas, mas seu livramento foi um sinal do seu amor. Creio que Deus está no controle de todas as coisas. Ele nos socorre em todas as situações mais difíceis da vida. Seu cuidado é eterno. Sei que para muitos esta experiência pode ser uma piada e uma falta de responsabilidade; prá mim foi uma certeza de que tudo está no controle de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!