مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, fevereiro 25

NOS LEMBREMOS DAS CRIANÇAS SOFRIDAS DESSE PAÍS



Ano passado mais de 800 crianças em todo o Brasil foram vítimas de estupro, segundo dados do Ministério da Saúde. As estatísticas foram divulgadas em 18 de maio deste ano, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual. Estes dados apontam que “a proporção de estupros [em 2007] foi de 43,7% dos casos na faixa etária até 9 anos e chegou a 56,3% dos meninos e meninas com mais de 10 anos”. O mesmo levantamento indica que 59,4% dos registros são de casos envolvendo meninas e que pais, padrastos, tios e irmãos são os principais agressores.
A situação não é diferente em Santarém. Segundo Rui Nelson Pereira Matos, do Conselho Tutelar local, o número de denúncias sobre violência contra menores é de 35 casos por semana. Desse total, só nos cinco primeiros meses de 2008, pelo menos um caso de estupro foi registrado por semana.

Site com reportagem completa - http://julianeoliveira.wordpress.com/2009/05/05/a-cada-quatro-horas-uma-crianca-e-abusada-sexualmente-no-brasil/


...E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares o aflito; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia. Isaías 58:10

Porque ele livra ao necessitado quando clama, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Salmos 72:12

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!