مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, fevereiro 20

PÉROLAS QUE TOCAM A ALMA



O CLAMOR DOS NÁUFRAGOS

Foi em 1912, que, nas águas gélidas do Atlântico Norte, naufragou o então "insubmergível" "TiTANIC".
As águas já haviam tragado o grande navio, e os vivos vagavam ao léu nos frágeis escaleres do barco sinistro. Dentro de um dos barquinhos se encontrava o telegrafista ajudante, Sr G.H. Bride, que relatou mais tarde o seguinte incidente: " Olhávamos para todos os lados em busca de uma luz ou de um barco. Foi quando um dos náufragos perguntou:"Não credes vós que deveríamos orar?" E então ele continuou perguntando qual era a religião de cada um. Um era metodista, outro católico, outro presbiteriano e assim por diante. Mas como achar uma oração que pudesse ser proferida de coração por todos? Depois de alguns minutos, todos decidiram que a melhor oração seria o "Pai Nosso"; e assim todos oraram em coro. Foi uma cena dramática: perdidos no oceano gelado, num barco frágil, sem o sinal de luz ou de salvação. O coração parecia perto da boca, mas todos contritos repetiam em voz alta:" Livra-nos do mal... Porque Teu é o poder... para sempre, amém." Como se os céus estivessem abertos, a oração foi ouvida por Deus e em poucos momentos estávamos salvos". Ext R.Profº

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!