مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, novembro 10

DESFRUTE ANTES DE TUDO, DO QUE É AUTÊNTICO!!!!

Não consigo gostar de jiló.
Não tenho muito interesse em política , só para inglês ver. Só para parecer que você não está alienada?
Não tenho muitos interesses filosóficos, embora eu goste de colocar minha mente para pensar e meditar.
Não tenho receio de avaliações humanas falhas e desprovidas de compaixão. Se você ficar obcecado por ela, pode pirar. Passar pelo crivo de Deus é o que importa. A este devemos ter temor mesmo.
Quando mais conhecimento, mais vaidades adquiridas - como diria Salomão. Antes ser ignorante do que presunçoso; antes crente que ateu.
Antes fraco, do que iludidamente forte o bastante para pensar que pode viver sem Deus.
Conviver com pessoas mais velhas, idosos e crianças é muito mais gratificante. Os velhos tem sabedoria , as crianças ingenuidade e sinceridade. Aliás, sinceridade não dá ibope.

I Co 3:13 A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!