مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, junho 24

MISSÕES - UMA TOCHA QUE ARDE!

PROJETO ÁFRICA - Pr Fellipe Parizio

Projeto África – Moçambique 2013

No meio do semestre de 2012, fui convidado para fazer parte de um projeto para Moçambique, com um grupo de várias igrejas e durante 15 dias, pelo pr. Paulo Sexto Bahia da PIB de Ricardo de Albuquerque. Foram momentos inesquecíveis, onde pudemos servir ao Senhor tão intensamente que geraram alguns frutos... Dentre eles, está o Projeto África – Moçambique 2013. Desde que retornei de lá, ou melhor, desde que ia retornando, senti em meu coração uma falta que não conseguia compreender. Ao retornar, minha mente não parava de me levar de volta; então comecei a orar e pedir direção a Deus para que me mostrasse sua vontade. Foram alguns meses de lágrimas, clamores e muitas respostas surpreendentes; por isso, estou lançando esse grande desafio de retornar para África; só que agora, apenas eu, minha mulher (Sara), meu filho (Mateus) e minha filha (que ainda está no ventre de sua mãe).

Dentre algumas das respostas de oração, está a vinda de um pastor moçambicano que veio ao Brasil buscar apoio de nossas igrejas para começar um projeto interdenominacional de evangelização na África, em Beira – Moçambique. Sabendo ele da minha ida para lá, por meio de um amigo, quis me conhecer para conversarmos sobre o projeto que participei e o dele. Fizemos uma possível aliança de irmos em 2013, mas ainda precisava de muitas outras coisas, como o apoio da família, amigos, igreja, o recurso para passaporte e passagens, etc. Entretanto, Deus foi abrindo às portas de uma maneira extraordinária que confirmou esse sonho no coração da minha esposa, a aceitação dos amigos e da igreja foi muito boa, apesar de eu ser o pastor da igreja; além Dele ter enviado muitas pessoas que nem me conheciam para me direcionarem e me apoiarem, e enviar o recurso para podermos comprar as passagens que custaram R$ 9.613,00 para nós três e agora só nos resta o recurso necessário para nos mantermos naquele país. A viagem já está marcada para o dia 13/02/2013 com previsão de volta para Dezembro e estamos indo pela fé (Rm 1:17), contando que o nosso Pai suprirá todas as nossas necessidades; e para isso, quero lhe convidar a fazer parte dessa maravilhosa obra, contribuindo com suas orações e recursos para que possamos juntos cumprir o grande chamado de ganharmos almas para Cristo.

O projeto consiste em começarmos uma base missionária chamada de Centro Africano de Evangelização (CEAFE), onde estaremos capacitando e formando novos missionários e líderes para toda a África, começando por Moçambique e países em volta, como: Zimbábue, Malaui, Tanzânia, Zâmbia...e quem sabe até mais ao norte da África onde passa a tão conhecida janela 10x40, onde há muita dificuldade do evangelho chegar. Além disso, Iremos dar suporte às igrejas locais oferecendo orientação pastoral e evangelística a fim de que sejam edificadas e cresçam para Glória de Deus. Outrossim, o retorno no início do segundo semestre a Mocuba para continuação do trabalho realizado em 2012 (Capacitação, pregação, apoio às igrejas e orfanato, distribuição de bíblias e livros, etc), com a preparação para a chegada dos missionários brasileiros.

Vamos precisar de um grupo de intercessores para nos apresentar diante de Deus e mantenedores para nos enviar uma oferta mensalmente até o dia do nosso retorno ao Brasil. Se você entendeu que é vontade do nosso Salvador esse projeto, você pode enviar sua oferta para o Banco: Itaú, Agência: 6893, Conta Corrente: 07661-9. Meu e-mail é fellipeparisio@hotmail.com ou fellipeparisio@gmail.com, telefones: 30155331 ou 84070605; após a viagem você poderá entrar em contato pelos números: 33909704 ou 84666364 que pertencem aos irmãos que ficarão responsáveis por enviar os recursos arrecadados.

Desde já, quero agradecer a sua atenção... Deus te faça prosperar em todos os teus caminhos!!!

Atenciosamente,
E agora com a filhinha Sara
Pr. Fellipe Parisio Niino


ÚLTIMA CARTINHA - JULHO/AGOSTO DE 2014.

DIA DA CRIANÇA MOÇAMBICANA


PROJETO SOCIAL: Escolinha de Alfabetização para crianças.
Queridos amigos, estamos com o desafio de começarmos neste ano de 2014 no mês de fevereiro uma escolinha de alfabetização aqui em Moçambique /África, na aldeia em que trabalhamos. Para concretizar este projeto precisamos de recursos como: ajuda financeira para o instrutor moçambicano e seu ajudante, material didático, ingredientes para darmos o café da manhã, entre outros. Sozinhos não conseguimos, por isso pedimos a sua colaboração. Com apenas R$ 25,00 mensais você poderá ajudar a manter um aluno na escolinha. Temos como meta matricular 40 alunos divididos em duas turmas. Quem quiser adotar uma criança na escolinha entre em contato conosco através do facebook ou email (saramissoess@gmail.com). Nossa conta é Banco do Itaú, Agência 6893, Conta-Corrente 07661-9 e sempre confirmar por mensagem o dia de depósito e seu nome!
" Você pode não mudar o mundo inteiro, mais poderá mudar o mundo de alguém".


1º BATISMO EM MOÇAMBIQUE PELO TRALHO DO PR FELIPE E FAMÍLIA





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!