مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, março 30

ANTES TARDE DO QUE NUNCA, - ABRA OS OLHOS


Recebi o texto, por email,
através de minha cunhada
Marta. O artigo é muito
bem bolado.
São as mesmas promessas
ano após ano, e muitos
caem nesta cilada
política sem qualquer ética.
vale à pena conferir.


ANTES DA POSSE

O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que

não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais
para alcançar os nossos ideais.
Mostraremos que é uma grande estupidez crer que

as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo da nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder,faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
as nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.

Exerceremos o poder até que
Compreendam que somos a nova política.



DEPOIS DA POSSE

Basta ler o mesmo texto , só que de DE BAIXO PARA CIMA

sábado, março 27

NÃO DEMORA...



A ser aberta a CAIXA PRETA da humanidade. Quem sabe a da própria ICR com seus escândalos. Ela que durante séculos manipulou, extorquiu, enganou, roubou as nações. Coisa terrível vai ser estar diante do Todo Poderoso, que nos julgará segundo as nossas obras. Uns para a vida eterna e outros para a perdição eterna.

Romanos 2:15-16

15 os quais mostram a obra da lei escrita no seu coração, testificando juntamente a sua consciência e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os,

16 no dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.

Leia o capítulo completo: Romanos 2

segunda-feira, março 22

FÉ NECESSÁRIA!



Todos nós temos encontrado lugares escuros ao longo do caminho da vida. Há momentos em que o caminho parece nos conduzir para baixo em um vale profundo e escuro de desespero ou solidão, onde tudo parece impossível e sem sentido.

Isso é quando nós aprendemos o que significa realmente a andar pela fé. Nós muitas vezes não temos " sentimentos" para nos apoiar, portanto, temos que confiar na Palavra de Deus. As promessas de Deus parecem tão distantes, mas Ela é o fundamento da fé.
Deus está sempre conosco. O Senhor Jesus nunca nos abandonará. Ele é o temido Anjo do Senhor que se manteve sempre com o povo de Israel no deserto, as viagens, quando eles pareciam estar fazendo nenhum progresso. E Ele é o Aquele que conheceu Joshua fora de Jericó e disse-lhe como tomar a cidade: com um grito de triunfo!
Não se entregue ao desespero. Não importa o que você sente, como você se sente, ou mesmo que se sinta nada, ande pela fé. Mantenha-se o caminho para que o Senhor o chamou e sabe que sua presença está com você . Ele irá mantê-lo e protegê-lo.

sábado, março 20

CURIOSIDADES DO TEMPO



Aproximadamente 250 anos atrás, o filósofo Voltaire, francês, carregando uma Bíblia, disse: "Em cem anos, este livro será completamente esquecido." Vale a pena notar que exatamente 100 anos depois, sua casa foi transformada na sede, em Genebra, de uma Sociedade Bíblica. Desde então, a partir deste local, foram enviadas para todo o mundo, muitas Bíblias. O homem fala e Deus contesta. Aleluia!

COMO VIVER MELHOR CADA DIA

Ivan Panin (1855 - 1942)
Ivan Panin era um jovem imigrante russo nos E.U.A. Ele se formou pela Universidade de Harvard em 1882.Até então, ele era conhecido como um ateu. Quando ele anunciou que se converteu ao cristianismo, seu nome apareceu nas primeiras páginas dos jornais. Panin foi um matemático, um lingüista e tinha uma grande habilidade literária.Quando ele começou a estudar a Palavra de Deus, o conhecimento do hebraico e grego permitiu-lhe a ler a Bíblia nas línguas originais. Panin foi quem chamou a atenção mundial para a gematria, o atribuir valores numéricos para as letras, que é baseado no grego e hebraico - sistema numérico.




ALGUNS PENSAMENTOS DESTE SERVO DE DEUS

* Não ver o bem em nenhum lugar: isto é pessimismo e é fácil. Ver o bem em toda parte: isto é otimismo e também não é difícil. Contemplar a calamidade por todos os lados e ainda encontrar o bem em algum lugar: isto é sensatez e de modo nenhum é fácil.

* Ser longânimo para com todos: isto é amor. Ser implacável para com o Ego: isto é justiça. Estar insatisfeito por ser o que é: isto é piedade.

* As calamidades, são os incêndios iniciados por Deus, para queimar o lixo que não temos coragem de queimar em nós mesmos.

* Dois homens são sábios: o que sabe transformar suas falhas em sucesso e o que vê possíveis falhas até mesmo em seu sucesso.

* Entre os sábios é perigoso falar o que você não sabe. Entre os tolos é perigoso falar o que você sabe.

* Aprender a falar em muitas linguas é fácil; o difícil é aprender a ficar calado em uma delas.

* É a caldeira vazia que explode e não a cheia.

* É o açoite severo que manifesta se o vaso é de ouro ou apenas dourado.

* As ervas que curam, geralmente são as mais amargas.

* A grande bênção das verdadeiras calamidades, está na cura rápida que elas trazem para nossos males imaginários.

* Por duas coisas um homem é conhecido: pelo modo como recebe o elogio e pelo modo como recebe a censura.

* Aquele que é todo mel, atrai somente mosquitos.

* Aprender com todos: isto é sabedoria. Vencer o Ego: isto é força. Estar contente com o que tem: isto é riqueza. Crer naquilo que não se pode ver: isto é fé.

VERSÍCULO PARA HOJE

Provérbios 1:32, Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição.

sexta-feira, março 19

DURANTE SÉCULOS...

Escândalos de pedofilia na Igreja impulsionam livro sobre papas assassinos e depravados

SÉRGIO RIPARDO
da Livraria da Folha
Divulgação
Obra reúne as mais sórdidas e curiosas histórias dos pontífices
Obra reúne as mais sórdidas e curiosas histórias dos pontífices
"A História Secreta dos Papas" deve fechar o mês de maio como o mais vendido da estante de religião. De capa dura, é grande (23 x 16 cm) e pesado (1,4 kg), com quase todas as suas 256 páginas ilustradas.
Em inglês, chama-se "Dark History of the Popes". Haja biografia dark de religiosos. João 12 (955-964) tinha um bordel dentro do Vaticano e costumava brindar ao demônio. Já Inocêncio 3º (1198-1216) não fazia jus ao nome: foi responsável pela morte de mais de um milhão de pessoas por um período de 20 anos. Alexandre 6º (1492-1503) teve oito filhos com prostitutas, indicou parentes para cardeais e acumulou vasta fortuna. Até lembra episódios da história do Brasil.
Os recentes casos de pedofilia na Igreja Católica, que pressionam o papa Bento 16 a tocar no assunto, despertam cada vez mais o interesse público sobre os escândalos que o Vaticano tenta varrer para debaixo do tapete (ou das batinas). O crescimento das vendas deste livro coincide com a maior frequência das notícias sobre a crise no Vaticano devido às revelações sobre vítimas da pedofilia, prato cheio para a crítica de ateus e outras religiões.
O subtítulo de "A História Secreta dos Papas" mostra que o passado é uma coleção de crimes: "Vício, Assassinato e Corrupção no Vaticano".
O livro também mostra que mulheres atuaram nos bastidores para arquitetar eleição de papas, como a Marózia e sua mãe Teodora. Massacres, abusos, traições, atrocidades, libertinagem e devassidão marcam a história da Igreja Católica, que tentou preservar sua imagem, ao longo dos séculos, reprimindo dissidentes e calando opositores com a morte.
Apontado como "o homem mais perverso", Sérgio 3º foi o único papa nos registros a ser pai de outro papa, João 11, fruto do relacionamento com sua amante Marózia. Ele era descrito como "a fonte de inúmeras abominações entre as mulheres, escravo de toda depravação". Mandou matar outros dois papas e adorava uma luxúria e toques de crueldade, como decapitar inimigos, arrancar seus dedos e jogar cadáveres no rio.
Ilustrações coloridas tentam reproduzir o ambiente da época, rituais de coroação e toda a brutalidade da Igreja no passado. Uma das mais chocantes mostra o núncio do papa Inocêncio 3º sendo assassinado em janeiro de 1208 com um golpe de lança pelas costas. Quadros nas páginas atentam para o didatismo da obra, explicando o vocabulário do Vaticano.
São nove capítulos que traçam um panorama dos bastidores sórdidos da instituição com nomes para lá de sugestivos: "O Sínodo do Cadáver, o Domínio das Meretrizes e Outros Escândalos do Vaticano", "Genocídio: Os Cátaros, parte 1 e parte 2", "Os Papas e as Bruxas", "A Família Bórgia", "A Questão de Galileu", "O Prisioneiro do Vaticano, parte 1 e parte 2", "O Papa e os Nazistas".
*
"A História Secreta dos Papas"
Autor: Brenda Ralph Lewis
Editora: Editora Europa
Páginas: 256
Quanto: R$ 99,90 (confira preço promocional)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha


A ICR desvirtuou-se, ao abandonar a Palavra de Deus, para seguir as suas próprias tradições. Durante séculos, oprimiu e deixou na ignorância os seus seguidores. Desprezaram a Palavra de Deus e usaram de todos os meios para persegui-la e destruí-la. Ao entrar no site do Vaticano, me vejo perplexa com os incentivos que o papa dá ao povo para lerem a Bíblia. Quanta contradição! A história está aí para comprovar os fatos de que a Igreja de Roma sempre foi adversária da Palavra de Deus.
Por desprezarem a aplicação da Palavra de Deus às suas próprias vidas, vemos a mão de Deus pesando sobre seus clérigos.
Em Apocalipse vemos as profecias do Senhor falando à respeito da "Grande Meretriz" que vai ser despojada.
Quanta coisa oculta e que deve desagradar ao Senhor estão na igreja de Roma - só Deus sabe. O que deve ter de documentos escondidos naqueles porões do Vaticano não deve ser brincadeira.

Mas os escândalos de pedofilia estão vindo à tona. Fora que, eu particularmente creio, que há ainda, muita coisa escondida. E os abortos na história? Vai saber o que ainda está por vir.

Que isto também sirva de alerta para cada um de nós, pois somos todos sujeitos à queda e a ceder às tentações. Tomemos cuidado! Somos pó. Vigiemos e oremos, para não cairmos nas ciladas do inimigo. Aquele que está em pé, veja que não caia.

EMAILS QUE RECEBO

PIADA - recebi do amigo Daniel Correa

O BÊBADO E O PADRE

Num ônibus, um padre senta-se ao lado de um bêbado que, com
dificuldade, lê o jornal.
De repente, com a voz 'empastada', o bêbado pergunta ao padre:

- O senhor sabe o que é artrite?

O pároco logo pensa em aproveitar a oportunidade para passar um sermão
no bêbado e responde:

- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: excesso de
consumo de álcool, certamente mulheres perdidas, promiscuidade, sexo,
farras e outras coisas que nem ouso dizer...

O bêbado arregalou os olhos, calou-se e continuou lendo o jornal.

Pouco depois o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado,
tenta amenizar:

- Há quanto tempo o senhor está com artrite?
_ Eu nao tenho nao, o jornal aqui ta dizendo que quem ta com isso é o PAPA!!!



Essa é uma matéria que a televisão brasileira não mostra! Uma nação destruída reconhecendo que a esperança está em Jesus Cristo!

Não deixe de ver esse vídeo.


O presidente do Haiti convocou a nação para 3 dias de jejum e oração no dia 12/Fev/ 2010.


http://www.youtube.com/watch?v=3Xr5f1SnBio&feature=related

MINHA GALERIA PESSOAL




quarta-feira, março 17

BOLO DE FUBÁ - Selma

Ingredientes:

1 copo duplo de fubá
1 copo duplo de açúcar refinado
1 copo duplo de farinha de trigo
4 ovos (clara em neve)
1 vidro pequeno de leite de coco
1 colher de fermento bem cheia
2 colheres de sopa de margarina


Misturar tudo e ao colocar o bolo no forno, este não poderá estar muito aquecido. Atrapalha o crescimento do bolo.

PUDIM DE PÃO – Ester

Ingredientes:
2 pães
3 copos de leite
3 ovos
10 colheres de açúcar
½ colher de maisena

Modo de fazer:
Bater tudo no liquidificador, fazer a calda de açúcar e assar em banho Maria, até o ponto de espetar o garfo e ele sair limpo. Cobertura: Coco ou calda de ameixa.


BISCOITO SEM ERRO DE POLVILHO

1 kg de polvilho azedo
1 copo de óleo
1 copo de água
1 colher de sopa de sal
2 ovos

Modo de fazer:

Coloque para ferver: o óleo, sal e água. Escalde o polvilho com estes ingredientes e mexa com as mãos até ficar tudo soltinho. Depois coloque os ovos. Mexa bem e vá colocando água até o ponto de mais mole. Unte uma forma (não ponha muito óleo, para a massa não escorrer, unte levemente). Coloque o tabuleiro em forno quente. Espere assar, não tire antes. Você pode colocar a massa em saco plástico, furar a beirinha e colocar de cumprido.

Folhetos Interlink



Interlink - http://www.interlink.org.br/

A Interlink estabeleceu parceria como a Revival Movement Association, uma organização missionária da Irlanda do Norte, para desenvolver o trabalho de criação, impressão e distribuição, em larga escala, de porções bíblicas destinadas à evangelização pessoal e discipulado básico.

No Brasil, a Interlink já movimentou mais de 250 toneladas de literatura desde o início de suas operações em 2004, ajudando cristãos de todas as regiões do país a alcançarem centenas de milhares de pessoas com a palavra transformadora de Jesus Cristo.


A Interlink promove também parcerias específicas com igrejas, entidades cristãs e indivíduos, visando meios de ampliar produção de porções evangelísticas e desenvolver ferramentas que melhor atendam as necessidades daqueles que almejam compartilhar a mensagem de Cristo.


Conheça o ministério da Agência Missionária Interlink. Nossa literatura bíblica têm abençoado centenas de milhares de vidas em todo o Brasil.

Somos apaixonados por evangelização pessoal! Com essa inspiração, temos desenvolvido recursos bíblicos que ajudam você a compartilhar eficientemente a Palavra de Deus em todo tempo e situação.

Apesar do avanço e das facilidades da era digital, acreditamos que a literatura bíblica impressa ainda é o instrumento mais simples, barato e eficiente de semear a mensagem de Cristo.

Você pode fazer parte desse imenso desafio missionário, ajudando-nos a difundir a mensagem bíblica através de porções literárias contextualizadas para evangelização pessoal e discipulado básico.

A QUANTIDADE MÍNIMA PARA O TOTAL DO PEDIDO É DE 11 KG. A QUANTIDADE MÁXIMA DE 100 KG. OS PEDIDOS ACIMA DESSA QUANTIDADE SERÃO AVALIADOS CASO A CASO.

VALOR POR QUILO: R$3,30

Além de você só pagar o frete e dar uma oferta de colaboração, os folhetos são muito bons mesmo.

ENTRE JÁ NO SITE! DISTRIBUA A PALAVRA DE DEUS.

FOLHETOS PARA DIVERSOS GRUPOS, INCLUSIVE CRIANÇAS

segunda-feira, março 15

POSSÍVEIS CAUSAS PARA A NOSSA NEGLIGÊNCIA COM AS REUNIÕES DE ORAÇÃO

1 - Todas as pessoas de nossa família já foram alcançadas pela graça de Deus e estão todos passando bem, obrigado.
2 - Tudo é um mar-de-rosas na empresa em que trabalhamos...
3 - As cadeias estão vazias e todos os criminosos vivendo em perfeita harmonia com a sociedade. Já não sequestram mais, já não matam, já não agem com violência, todos estão vivendo pacatamente e cuidando de suas vidas. Os comerciantes estão até dormindo tranquilos...
4 - Não existem mais crianças perambulando pelas ruas.
5 - Os políticos corruptos agora estão vivendo uma vida honesta e não precisamos mais interceder por eles. O país vai tão bem, que até os impostos diminuiram...
6 - Não existem mais problemas sociais. Todos os hospitais dão um atendimento de primeira classe para pobres e ricos. Ué, parece que não existem mais doentes para eu incluir em minha lista de oração. Aliás, que enfadonho é ter uma lista de oração...
7 - Não existem mais orfanatos, pois todas as crianças foram adotadas.
8 - Não temos mais problemas familiares. Todos estão vivendo nas nuvens.
9 - A inflação foi controlada, prá que orar pelos famintos e desabrigados? Eles não existem mais.
10 - Todas as igrejas vivem em harmonia. Os problemas foram exterminados.
11 - Prá que orar pelos nossos jovens? Não existem mais drogados e todos os traficantes estão arrependidos, mudaram de vida e até usam o dinheiro do tráfico para construir escolas, ajudar comunidades carentes... Olha que coisa boa!
12 - Não preciso mais clamar pelos cristãos que estão sofrendo perseguição, aliás, todos estão sendo tratados com muita humanidade, mesmo sendo abertamente contra práticas contrárias a Palavra de Deus. Até os gays esqueceram esse negócio de homofobia e já não implicam e perseguem os cristãos.
13 - E que ótima notícia - temos emprego prá todo mundo - prá quem quiser trabalhar.
14 - É um prazer andar pelas ruas da cidade. Não existe mais o perigo de ser assaltado. Nem o perigo de ser atropelado, pois os motoristas são um exemplo de amabilidade e cortesia.
15 - O vestibular já não é um bicho-de-sete-cabeças. Tem vaga nas faculdades até sobrando. Todo mundo tem diploma universitário.
16 - Não se houve mais falar de pobreza. Todos tem roupa,comida e fartura.
17 - Família em crise? Desde quando?
18 - Não se tem amigos deprimidos, precisando de conforto, aflitos, doentes, afligidos, perturbados, com fome, com frio, com medo. Todos os conhecidos não tem nenhum problema físico, mental ou espiritual. Ninguém precisa de oração.
19 - Orar? Prá que isso? Levantar de madrugada para clamar a Deus? Nossa vida está tão boa... Nossa conta bancária recheada. Não sentimos falta da oração. Nem temos mais que pedir ajuda de Deus para vencer as tentações...
Nosso mundinho está perfeito. Por agora, não precisamos nos preocupar...

terça-feira, março 9

AS 10 BEM-AVENTURANÇAS DE UM LÍDER

AS 10 BEM AVENTURANÇAS DE UM LÍDER

1. Bem aventurado o líder que não busca posições elevadas, mas que foi convocado ao serviço pela sua habilidade e disposição de servir.
1. Bem aventurado o líder que sabe para onde está indo e como chegar lá.
1. Bem aventurado o líder que não fica desencorajado e que não apresenta alegações para isto.
1. Bem aventurado o líder que sabe liderar sem ser ditador. Os verdadeiros líderes são humildes.
1. Bem aventurado o líder que busca o melhor para os seus liderados.
1. Bem aventurado o líder que lidera conforme o bem da maioria e não segundo a gratificação pessoal de suas próprias idéias.
1. Bem aventurado o líder que desenvolve líderes ao liderar.
1. Bem aventurado o líder que marcha com o grupo, interpretando corretamente os sinais do caminho que conduzem ao sucesso.
1. Bem aventurado o líder que tem a sua cabeça nas nuvens, mas os seus pés na terra.
1. Bem aventurado o líder que considera a liderança como uma oportunidade de servir.
1. Bem-aventurado o líder que não se intimida quando é preciso corrigir o erro.
1. Bem-aventurado o líder que toma a iniciativa e consegue contagiar os outros com seu entusiasmo.
1. Bem-aventurado o líder que sabe deixar-se corrigir,que não carrega mágoas dentro do coração e está sempre pronto a perdoar.

Extraído

domingo, março 7

A HORA DE JONAS

O livro de Jonas é uma mostra de que Deus também corrige os seus "chamados".
Sua história revela a atuação de Deus na fraqueza de um profeta escolhido por Ele. Não existem homens perfeitos.
Jonas precisou ser moído, tratado na hora certa, magoado na sua fraqueza. Sua hora no ventre de um animal foi designado pela sabedoria do Senhor em sua soberania, e seu objetivo, certamente foi a repreensão em amor. A hora de Jonas, também pode ser a nossa hora. A hora do vexame diante dos homens, ao ter que admitir que sua culpa era verdadeira; a hora do constrangimento de ser vomitado, envolto em algas e dejetos nada confortáveis,a hora da planta, a hora do avivamento, a hora do arrependimento e a hora do desfecho final; eram parte do seu tratamento espiritual. Qual seja o tratamento pelo qual você está passando, dê glória a Deus. Há mais bênção na vida de alguém na hora do tratamento, do que na hora do troféu. Como está escrito no livro de Eclesiastes 7:2:"há mais sabedoria na casa do luto que na casa da festa".

quinta-feira, março 4

ENTRE DUAS ESCOLHAS



Quem conhece a história da mulher que sofria de uma terrível hemorragia, e que fora curada por Jesus, encontrará no texto duas situações, dois tipos de contato com a pessoa de Cristo.
Primeiro contato - apertavam o Mestre, mas não recebiam poder.
Segundo contato - o da mulher que o tocou e sentiu-se curada do seu fragelo.
Ou você "aperta" Jesus - através do seu sarcasmo, zombaria, incredulidade e deboche; ou você o "Toca", recebendo algo inimaginável: graça, libertação da cegueira que este mundo impõe, alívio, perdão, esperança da vida eterna e muito mais dádivas que "outro" jamais poderá lhe dar.
Ou você confronta, ou você crê. Qual será a sua posição? Não se oferece esta chance a toda hora! Pegue-a enquanto está vivo! O que vem a Mim, de maneira nenhuma o lançarei fora. É Jesus que falou isso!

terça-feira, março 2

O QUE ESTOU LENDO...



Como sou apaixonada por Missões e História das Igrejas Cristãs, estou lendo "História da Igreja Presbiteriana do Brasil", cujo autor é Júlio Andrade Ferreira, edição de 1959, Vol I.

Período de Penetração (no Brasil) entre 1859 - 1869 - Em comemoração ao seu primeiro centenário - Da chegada de Simonton, pioneiro do Board de Nova York até a chegada dos pioneiros do Committee de Nashville: Morton e Lane.

Um povo sem memória, é um povo sujeito a julgamentos precipitados e injustos do passado e que remontam para o presente.



Quem desconhece a história do evangelho em nosso País, ficaria surpreso e maravilhado ao ler com seus próprios olhos a heróica implantação do Evangelho na nossa terra.
Graças a abnegados homens de Deus, as igrejas atuais receberam um legado - de uma semente plantada a muito tempo atrás - com perseguições, dificuldades, enfrentando sol a pino, lama, homens irados, padres dispostos a tudo, para se opor a estes missionários usados por Deus. Esses "sorveterianos" fizeram a história ser bem diferente no séc. XIX, quando igrejas neo-pentecostais nem existiam.
"Aproximava-se a hora do destino, en que a jovem igreja nacional criaria seu próprio método de desbravamento e propagação evangélica: luta árdua e exaustiva das estradas, de fazenda em fazenda, o contato pessoal e direto com a pessoa evangelizada; a oração de joelho nas salinhas de chão batido e, sobretudo o poder tremendo de um homem possuído do Espírito Santo e disposto a matar-se pregando a cada família em particular, de casa em casa, de indivíduo a indivíduo, de alma a alma".

Testemunhos maravilhosos, que quando tiver mais ânimo para digitar, colocarei aqui.

Esses homens de Deus desconhecidos e anônimos.


Descubro com grande satisfação em meu coração, que Deus usa a quem Ele quer, quando quer, e do modo que determina. Hoje as pessoas fogem do casa-a-casa, do tête-à-tête. Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós.

MATERIALISMO DESENFREADO

Estou inclinada a pensar, que nossa geração, é ou está se tornando, a geração mais materialista da história. Posso estar errada, não sei. Minha balança pode estar quebrada... O que vejo é uma correria irracional pelas coisas que produzem bem-estar físico e artifícios para amenizar o clamor da alma. Por falar em materialismo, não me refiro somente a não-cristãos, mas a gente que se diz comprometida com Cristo. A simplicidade do evangelho está dando lugar a um mecanismo complexo de atividades que abafam a liberdade do cristianismo bíblico, tragando o verdadeiro sentido do cristianismo ensinado por Cristo. Eu me assusto com as megas-estruturas religiosas de hoje em dia onde não se tem liberdade para ir de chinelo de dedo à igreja (se vc é uma pessoa importante ehehehe) ou então aquela que não permite repetir a mesma roupa, mesmo estando limpa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!