مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, fevereiro 22

FRASES LOUCAS!

Fazendo algumas pesquisas pela internet, deparei-me com a biografia deste cidadão:
Alberto Caeiro, é considerado o mestre de todos os heterônimos de Fernando Pessoa. Segundo o seu criador "Nasceu em Lisboa, mas viveu quase toda a sua vida no campo. Não teve profissão, nem educação quase alguma, só instrução primária; morreram-lhe cedo o pai e a mãe, e deixou-se ficar em casa, vivendo de uns pequenos rendimentos. Vivia com uma tia velha, tia avó. Morreu tuberculoso."
Quanto sofrimento deve ter passado este coração. E este sofrimento deve ter elaborado em sua mente, talvez, o seu conceito errado a respeito de Deus. Não sei. O certo é que uma de suas frases, a seguir, chamou-me muitíssimo a atenção:

"Quem tem as flores não precisa de Deus"

Todo mundo tem direito a sua própria opinião sobre Deus, de expressar seu desagrado, como também, nós os que cremos no Senhor, também tenhamos o direito de crer em Deus e crer que desfrutamos da sua presença. Mas essa afirmação por si só é uma grande mentira.
É uma pena!!! Os homens se julgam sábios ao eliminarem Deus de suas vidas.
Querer viver neste universo, sem a companhia amorosa do Senhor é uma tragédia.

Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus. Salmo 90:2

Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; 1 Pedro 1:24

Todo ser humano não passa de uma flor que vive hoje, e amanhã já secou.
Que é o homem diante de Deus, o Todo Poderoso? 
Eu diria ao contrário: Quem tem Deus, não precisa das flores.     Deus nos sustenta e guarda.  Nos dá esperança de vida eterna.    Está presente onde as flores jamais poderão estar.   As flores existem hoje e amanhã podem estar mortas.   Deus está vivo e domina sobre todas as coisas.
Você pode ter o perfume das flores no seu quarto, no seu quintal, mas elas jamais ti farão companhia na hora da dor e do sofrimento.

 GRANDES MENTIRAS

Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro.   Saramago

O comunismo é o amanhã da humanidade. ~ Frase de Leonid Brejnev


A União Soviética não será eterna, mas o país, que conseguiu provar ao mundo inteiro que é possível uma sociedade em que o homem vale mais do que o dinheiro, isto sim será eterno, e viverá durante gerações! ~ Frase de Leonid Brejnev 

É errado encobrir erros, mas também é errado encobrir os méritos e vitórias, por isso, respeitemos o nome de Stálin! Obs.: Durante o Congresso do PCUS, 1965 ~ Frase de Leonid Brejnev



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!